quarta-feira, 12 de outubro de 2011

12 de outubro


                                     Eu quis saber da minha estrela-guia
                                Onde andaria meu sonho encantado
                                Fada-madrinha, vara de condão
                                Esse meu coração sonhando acordado
                                Vai nos levar para um mundo de magia
                                Onde a fantasia vai entrar na dança
                                E quando o brilho do amor chegar
                                Eu quero é mais brincar, melhor é ser criança

                               Uni duni duni tê, ô ô ô ô
                               Salamê minguê, ô ô ô ô
                               Sorvete colorê
                               Sonho encantado onde está você?
                              A carruagem vai seguir viagem
                              E o Trem da Alegria vai pedir passagem
                              Na direção do amor que eu preciso
                              Do meu paraíso, doce paisagem
                              Vai nos levar para um mundo de magia
                              Onde a fantasia vai entrar na dança
                              E quando o brilho do amor chegar
                              Eu quero é mais brincar, eu quero ser criança
                              Uni duni duni tê, ô ô ô ô
                              Salamê minguê, ô ô ô ô
                               Sorvete colorê
                              Sonho encantado onde está você?

 Que as Crianças de amanhã ,nunca deixe morre em si a alegria de hoje.. Feliz dia das crianças ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário